terça-feira, 26 de outubro de 2010

MOTORISTA QUE ATROPELOU POLÍCIAL É JULGADO

O motorista Josenildo Ferreira da Silva foi a júri popular desde as 8h30 desta terça-feira (26), no Fórum de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Ele é acusado de danos ao patrimônio da União e de ter tentado matar o policial rodoviário federal, Carlos Eduardo Azevedo, e por danos ao patrimônio da União.
O crime ocorreu no dia 15 de março de 2009, durante uma blitz da PRF na BR 424 em Garanhuns. Na ocasião, Josenildo Ferreira foi multado por dirigir um caminhão sem as faixas refletivas laterais, acessório exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Inconformado com a multa, o motorista voltou ao local 30 minutos depois e jogou o veículo contra a viatura da PRF, atingindo o policial Carlos Eduardo Azevedo. Após o incidente, Josenildo Ferreira fugiu, mas foi capturado pela polícia no dia seguinte.
Com a pancada, o policial foi arremessado a uma distância de seis metros e teve ferimentos graves no corpo, principalmente na região da perna. Ele recebeu o atendimento médico e oito meses depois já estava de volta ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário