quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O MAGO DA VOZ CAI

Durante uma partida de Tênis, Cid Moreira acabou caindo e se machucando, mas nada muito grave. Com muito bom humor, o jornalista contou para O Blog como foi que ele caiu de cara na quadra.

“Eu participei do US Open dos EUA, assistindo, desafiei o Nadal, mas ele falou, que não, que comigo ele não se atrevia”, brinca. “Na verdade, eu costumo trocar minhas bolinhas em quadra de saibro e o pé desliza, então quando você vai em uma bola curta, você desliza o pé e vai na bola, e não tô acostumado a jogar em outra quadra, então na bola curta, eu deslizei o pé, mas ele prendeu”.
Cid conta que até tentou se proteger jogando a raquete no chão e apoiando com os braços, mas não conseguiu e acabou batento o rosto.
“Eu tive a presença de espírito de jogar a raquete e cair apoiado com as duas mãos, mas acabei batendo o queixo e machuquei, então todo mundo ficou achando que tava parecendo a Angelina Jolie, mas já tô ótimo”, comenta rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário