quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ZÉ DA LUZ DEPUTADO

Confetes e serpentinas devem está roubando a cena entre os partidários de Zé da Luz (PHS) desde a noite desta quarta-feira (03). Depois de ser uma incógnita o seu trânsito no Tribunal Superior Eleitoral, após de uma decisão deste Tribunal, através do Ministro Hamilton Carvalhido, o ex-prefeito de Caetés fica mais próximo de assumir vaga como deputado estadual. Em uma redação longa, o Ministro finaliza a peça jurídica com o que segue:
Pelo exposto, preenchidos os requisitos atinentes à candidatura, defiro o pedido de registro de José Luiz de Lima Sampaio ao cargo de deputado estadual, ante a superveniente alteração da sua situação jurídica, nos termos do artigo 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral.

Publique-se em sessão.

Brasília, 03 de novembro de 2010.

Zé teve mais de 28 mil votos nestas eleições, só em Garanhuns 15.101. De acordo com informações, é só aguardar o Tribunal Regional Eleitoral refazer o cálculo do quociente eleitoral e verificar se há possibilidade do candidato do PHS assumir o mandato na condição de 1º suplente ou como eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário