terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coordenação de transição será feita por Temer, Dutra, Cardozo e Palocci


A coordenação política da equipe de transição do governo de Dilma ficará a cargo do vice-presidente eleito Michel Temer, do presidente do PT, José Eduardo Dutra, e dos deputados federais Antonio Palocci (PT-SP) e José Eduardo Cardozo (PT-SP), informou nota divulgada nesta terça-feira (2) pela assessoria da presidente eleita.

 Dutra, Palocci e Cardozo atuaram na coordenação da campanha de Dilma.Ao lado de Temer, vão comandar uma equipe de até 50 pessoas durante a transição.

Segundo José Eduardo Dutra, será encaminhada para a Casa Civil nos próximos dias uma lista inicial com 30 nomes, todos "eminentemente técnicos", para integrar a equipe de transição. Não foram divulgados os nomes da lista.
O presidente do PT afirmou que vai conversar com representantes de todos os partidos da base aliada para recolher sugestões sobre a composição e as diretrizes para o próximo governo. O primeiro partido a ser ouvido é o PMDB. Na noite desta terça (2), está programado um jantar entre Dutra e Michel Temer.
José Eduardo Cardozo, secretário-geral do PT, também falou à imprensa ao sair, e comentou a participação do PMDB e de Michel Temer na transição.
"O PMDB é um partido parceiro, e o vice-presidente estará conosco permanentemente desenvolvendo os trabalhos", declarou.
Antonio Palocci não deu declarações ao sair da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário