segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diferente de Tiririca em São Paulo



O guia eleitoral apenas começou, mas o negócio já ferve em alguns Estados, em especial nas propagandas dos candidatos proporcionais.

Em São Paulo quem roubou a cena neste fim de semana foi o Delegado Protógenes Queiroz, que é candidato a Deputado Federal pelo PCdoB de São Paulo.
Obviamente o guia de Protógenes iria falar de corrupção e de suas prisões, já que é a história de sua carreira na Polícia Federal, de onde está afastado ad infinitum (pelo menos enquanto o cidadão que ali está permanecer à frente) por qualquer que seja o motivo. Depois que prendeu Daniel Dantas, o Dono do Brasil, seu sossego acabou.
No guia de Protógenes, algumas figuras famosas aparecem sendo enjaulados, como Daniel Dantas, Law King Chong e Paulo Maluf. Algumas outras “celebridades” ficaram de fora, como Naji Nahas, Celso Pitta, Boris Berezovsky e Hidelbrando Paschoal, o deputado da serra elétrica.
Pois Malufão chiou quando viu sua bisonha imagem estrelando o guia eleitoral do PCdoB. Aliás, Protógenes promete assistir ao julgamento de Maluf, que definirá se poderá ou não ser candidato.
Maluf conseguiu junto ao TRE-SP a proibição da citação de que foi preso.
Deve ser porque é segredo.
 
FONTE: Pierre Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário