sábado, 26 de novembro de 2011

Empresas participam do CBR 2011

Bayer
Em sua participação no Congresso Brasileiro de Radiologia (CBR 2011) a Bayer reforçou mais uma vez a missão da empresa: investir sempre em pesquisa para oferecer ao mercado de Diagnóstico por Imagem produtos inovadores com a máxima qualidade.
Conforme afirmou o diretor da divisão de Imagem no Brasil, David Garcia, a empresa realizou pelo menos um lançamento anual nos últimos dois anos. "Em 2010 apresentamos o contraste Ultravist e em 2011 o Gadovist. Para 2012, na JPR, estamos preparando mais um grande lançamento, o Primovist, um contraste para diagnósticos em fígado".
O próprio David Garcia lembra que a empresa foi a primeira a desenvolver contraste para RM, para TC, e agora para uso específico em exames de fígado. "Com esse produto será possível diagnosticar a lesão nesse órgão utilizando um volume pequeno de contraste e oferecendo uma segurança muito maior para o paciente", explicou executivo, acrescentando: "a qualidade do Primovist é tão diferenciada que o produto foi aprovado muito rápido pela Food and Drug Administration (FDA), nos Estados Unidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário