terça-feira, 29 de junho de 2010

VERDADES DA POLÍTICA

Esta segunda-feira não foi de sol para Izaías e Zé da Luz. Primeiro Marcos Cardoso mandando um recado direto ao deputado e seus assessores em seu programa na Rádio Marano. Chegou até ele a informação que Izaías não concederia mais entrevista a emissora pois teria sido informado que Marcos teria feito acusações sobre ele no ar. Marcos Cardoso desmentiu, mesmo o povo sabendo que Izaías não é ouro 18k. Marcos repetiu diversas vezes que o que poderia afirmar é que -"Na sua frente, o deputado sempre se portou com correção". Marcos ainda afirmou que não poderia perder a credibilidade que tem em sua história de rádio e que sempre abriu e abrirá espaço para as denúncias, independente de que lado for e de suas opiniões pessoais, e que aqueles que forem citados terão espaço para suas defesas. Tempo quente que deve ter sido gerado por um mal entendido.

Quanto a Zé da Luz o Caetés Notícias, diz que há uma decisão do juiz de Caetés em convalidar a decisão da Câmara de Vereadores que rejeitou contas do ex-prefeito, e por isto, Zé da Luz poderia cair na nova lei Ficha Limpa, e não poder disputar a eleição. Segundo o jornalista Roberto Almeida, ainda cabem recursos, mas que se trata de mais uma dor de cabeça, isto é fato! Zé da Luz está cotado entre os candidatos do seu partido como um dos mais votados, e o presidente da legenda espera fazer três estaduais, e segundo ele tem uns seis nomes nesta disputa.
Mas é bom Izaías e Zé aprenderem urgente que para se eleger não precisa conquistar mais votos todo dia, precisa também segurar os que já tem. Izaías está muito exposto e Zé da Luz tem feito um trabalho silencioso na periferia. Existem outros nomes na disputa como o de Sivaldo Albino que tem se mostrado um PARLAMENTAR sem igual como por exemplo fiscalizando de verdade o trabalho da Prefeitura de Garanhuns ao contrário da maioria dos vereadores. Sivaldo deverá ter forte estruturas de campanha em Garanhuns, podem até lucrar com o choque das duas maiores candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário